sábado, 20 de agosto de 2011

TERMINA HOJE A PROMOÇÃO MOCOCA

                                              
           

O sorteio dos produtos |Mococa será amanhã. Irei divulgar aqui no blog o resultado e o sortudo tem 3 dias para responder ao e-mail que irei enviar com a grande notícia.Caso contrário, farei um novo sorteio.
Percebi que alguns participantes não deixaram os dados para contato no comentário da promoção. Desse jeito fica um pouco mais difícil para contactar o ganhador. E alguns não fizeram a inscrição do e-mail e isso faz parte das regras. Você que já está participando da uma olhada para ver se você completou tudo certinho.
Desejo a todos boa sorte. Muito obrigada, vocês são demais!

Um comentário:

  1. Paula,
    Cheguei agora em seu blog, estou amando e já estou te seguindo. Estou participando também do sorteio,viu?
    Quando puder faça-me uma visita, será um prazer te receber em minha cozinha!
    Super bju e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir